Android 6.0 Marshmallow já tem data para chegar nos dispositivos Galaxy da Samsung

Dados - X
A Samsung nunca foi uma das empresas mais rápidas a entregar atualizações para o Android de seus dispositivos; Para falar a verdade, vários aparelhos muito bons estão presos em versões super antigas do sistema, deixando diversos usuários à mercê de atualizações não-oficiais através de ROMs personalizadas; Pelo menos, a empresa ainda se preocupa em atualizar seus dispositivos mais recentes, e em relação à isso temos ótimas notícias: Um guia de atualizações para o Android 6.0 Marshmallowacaba de vazar na web através do site TimesNews, mostrando que as atualizações para o novo sistema móvel da Google apresentado em Agosto começarão a chegar agora em Dezembro.
 
Como de praxe, aparelhos como o Galaxy Note 5 e Galaxy S6 edge+, os últimos lançamentos da Samsung, receberão o sistema antes de todos, agora em Dezembro de 2015. Já dispositivos como o S6 e S6 Edge estão escalados para ser atualizados apenas em Janeiro do próximo ano, seguidos pelo Note 4 e Note Edge, em Fevereiro. O Galaxy S5 e o Galaxy Alpha ainda aguardam aprovação, mas também farão parte da primeira fase de distribuição das atualizações, apenas, por enquanto, sem data definida.
A segunda fase inclui aparelhos de baixo e médio custo como os Galaxies  E5 e E7 da série de dispositivos “E”, e os A8, A7, A5 e A3 da série “A”, todos ainda sem data definida, porém, confirmados a receber a atualização. Pelo visto, aparelhos como o Galaxy Note 3, Note 3 Neo, Galaxy S4 3G e 4G e versão duos do Galaxy S5 não serão mais atualizados oficialmente, o que é uma pena, vendo que eles ainda são muito capazes, especialmente se compararmos ao hardware dos dispositivos de médio-custo sendo vendidos atualmente pela empresa. É claro que uma atualização dessa lista poderá incluir mais modelos (especialmente no caso do S5 Duos), mas nada ainda é oficial.