Como fazer o Root no Xperia Z1 C69xx (C6903,C6943...) com Android 4.4.2 (14.3.A.0.757)

Dados - X

Olá pessoal. Lembrando que esse procedimento só funciona nos aparelhos acima e nos modelos que foram lançados em 2013, modelos anteriores (2012) é outro método bem mais fácil que estarei postando depois. 
OBS 1: Faça por sua conta e risco, não me responsabilizo por bricks, ou bugs, ocasionados pelo desbloqueio do mesmo.
OBS 2: Na versão 4.2 do Z1 a câmera para de funcionar, problema que foi consertado quando colocar a atualização para o 4.3.
OBS 3: Na versão 4.4.2 do Z1 Brasileiro se você desbloquear o Bootloader a TV Digital para de funcionar.
OBS 4: Para fazer o root no Z1 é necessário fazer o desbloqueio do Bootloader, tem um método para fazer o root com o Bootloader bloqueado só que eu não recomendo pois o procedimento é longo e minuncioso e enjoado de fazer.

OBS 5: Desbloqueando o Bootloader irá formatar o seu celular, por isso faça um Backup antes.
OBS 6: Em aparelhos de 2013 (ZQ, ZL, Z) tire seu cartão de memória antes de começar o procedimento, senão ele será formatado junto com o celular.


Vamos lá.
Passo 1

Primeiramente até esta pagina da Sony :  http://unlockbootloader.sonymobile.com/ , desça até o final da pagina e clique na opção "Start unlocking the boot loader"
Depois disto pegue seu Sony e digite no discador 
*#*#7378423#*#*, irá aparecer uma tela de configuração, selecione Service info > Configuration > Rooting Status, caso apareça no rooting status a mensagem : "Bootloader unlock alowed : Yes" podemos continuar, mas caso apareça "Bootloader unlock alowed : No" não será possível desbloquear o Bootloader (Raramente ocorre isso), clique no final da pagina em "Continue", e na proxima pagina clique em "Yes, I'm Sure", na próxima pagina você marca as 2 opções, e clica em "I accept". Na página seguinte, vai aparecer isto:

 

Você irá preencher o seguinte nessas abas:
Name: Você coloca o seu nome
IMEI or MEID or IDID: Você digita todos os números do seu IMEI com exceção do ultimo número, 
EX: 2152465289825 (treze números)
OBS: Você pode achar o IMEI do seu celular no adesivo na caixa dele, ou digitando no discador 
*#06#.
E-mail: Você coloca o e-mail da sua preferência, ai é só clicar em Submit  e no seu e-mail vai chegar um código, este será o código que vamos precisar para desbloquear o bootloader, e para rebloquear novamente irá precisar dele também, por isso salve e guarde-o a salvo.

Passo 2:

Feito o procedimento acima agora vamos colocar a mão na massa.
Baixe este pack ADB Bootloader e extraia o conteúdo do rar para sua Área de trabalho.
Link: MEGA 
Selecione a pasta, segure a tecla Shift e clique com o botão direto do mouse, e selecione a opção "Abrir janela de comando aqui", e irá abrir o prompt de comando do windows automáticamente.
Desligue o seu telefone e conecte-o ao computador em modo fastboot (segure a tecla de volume + e plug o usb no pc, se acender um led azul e por que está em fastboot).
Copie e cole na janela do prompt de comando    fastboot.exe -i 0x0fce getvar version
Se aparecer finish em ate 0.007s está tudo em ordem.
Agora copie e cole este outro comando     fastboot.exe -i 0x0fce oem unlock 0x
depois do 0x, digite a chave que você recebeu em seu e-mail anteriormente e aperte enter, se ocorrer tudo bem aparecerar só um OK na tela do prompt. Pronto bootloader desbloqueado.

Não gostou de ter desbloqueado e quer rebloquear o bootloader ? Siga o procedimento abaixo:


Passo 1:
Abra o Flashtools (v0.9.15 ou superior), conecte o seu telefone em flashmode (desligue-o, segure a tecla de volume - e conect na usb).

Passo 2 :
Clique em BLU do lado do raio no flashtools, e irá aparecer uma outra janelinha

Clique em Relock e o procedimento vai ocorrer sozinho.
Quando aparecer na tela ending flash session e por que ocorreu tudo ok. Pronto seu Bootloader foi rebloqueado.
É indeciso e que desbloquear novamente o Bootloader ? Repita esse ultimo procedimento, só que no lugar de apertar "Relock" vai aparecer "Unlock", é só clicar e pronto. Seja feliz com seu Bootloader desbloqueado de novo.