Jogador de Call of Duty chama a SWAT para retalhar advers√°rio que o venceu

Dados - X

Jogador de Call of Duty chama a SWAT para retalhar adversário que o venceu

Quem já participou de alguma partida de um jogo competitivo online sabe que nem sempre pessoas recebem bem a notícia de que você as matou com um tiro certeiro. No entanto, um jovem norte-americano decidiu que simplesmente xingar ou ameaçar seu adversário não era algo suficiente para expressar sua raiva — diante disso, ele usou o Skype para entrar em contato com a polícia e enviar uma equipe da SWAT à casa de seu adversário.

Um jogador de Call of Duty não identificado entrou em contato com autoridades se identificando como Rafael Castillo, jovem de 17 anos que supostamente teria matado a própria mãe e estaria planejando assassinar mais pessoas. A polícia levou as informações a sério e mandou mais de 60 oficiais armados à residência do suspeito, em Long Beach.

Após duas horas de espera, a equipe da SWAT envolvida descobriu que a mãe de Castillo estava viva, o que gerou estranheza. Depois de vinte minutos tentando contatar o jovem (que demorou a responder por estar entretido em um jogo), ele finalmente saiu de casa e esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto feita por outra pessoa.

Jogador de Call of Duty chama a SWAT para retalhar adversário que o venceu (Fonte da imagem: Reprodução/New York Post)

A polícia acredita que o “engraçadinho” responsável pela ligação obteve o endereço de Castillo a partir do endereço de IP do jogador. Segundo o jovem, o responsável era um adversário online que, não contente em ser derrotado, realizou diversas ameaças verbais durante a partida. Até o momento, a verdadeira identidade do responsável não foi descoberta e a versão do título que estava sendo jogada não foi identificada.

Fonte:TecMundo.