Jogando Vampires Game no PC

Dados - X

Olá hoje aprenderemos a jogar o jogo Vampires Game no computador para fazer isso precisaremos de um programa chamado BlueStacks Beta-1. Esse programa simula o sistema operacional Android, dessa forma você pode instalar aplicativos e jogos do android no seu pc.

Para podermos jogar o vampires game no computador você vai precisar de um aplicativo que faça backup dos aplicativos com os dados por exemplo o titanium backup esse Aplicativo ele faz backup dos aplicativos com os dados dessa forma ele restaura o aplicativo com todas as informações do seu jogo. imagem ilustrativas.

 

 

 

 

 

Para começar faça um backup do aplicativo no seu smart phone ou tablet com qualquer aplicativo que faça backup dos dados, no nosso exemplos estamos usando o titanium backup pro ( Não recomendamos mais caso não possa comprar "Você pode encontrar a versão pro facilmente na internet" ). A pois fazer o backup pegue o backup e coloque no seu computador no nosso caso a pasta é:

Geralmente essa pasta fica na raiz do micro SD esse pasta deve ser colada na pasta raiz do programa BlueStacks Beta-1. No programa tem uma pasta chamada Windows onde você tem acesso aos arquivos do computador.

Para podermos chegar a pasta que simula a memoria do android precisamos de um aplicativo para navegar por essas pasta no nosso caso usaremos Root Browser.

 Abra a pasta sdcard.


Abra a pasta Windows.

Abra a pasta Documents Essa pasta é a pasta documentos do seu computador eu criei uma pasta com o nome android dentro da pasta documentos para colocar os arquivos que eu quero levar para o programa que simula o android.

 

 

Cole a pasta do titanium backup que você tem no seu smart phone dentro de documentos ou uma paste que esteja dentro de documentos no nosso caso esta dentro de android. copie essa pasta e cole dentro de pasta sdcard.



Pronto Agora e só abrir o aplicativo titanium backup e restaurar o aplicativo vampires game.

Pronto Abra o aplicativo e jogue.
Atenção a aparência do BlueStacks Beta-1 vai tá diferente é que no nosso agente instalou o tema Nemus Launcher. Por isso as nossas imagens do BlueStacks Beta-1 é diferente caso você queira a mesma aparência é só instalar o aplicativo Nemus Launcher.
         
            Autor: Kelison Bessa.
Fonte: KF Host.