Novo Call of Duty e GTA V na Destination PlayStation

Dados - X

Novo Call of Duty e GTA V na Destination PlayStation

A Sony Computer Entertainment conduziu nesta semana o seu tradicional Destination PlayStaton, um evento fechado para mostrar o que há por vir para representantes e varejistas. Entre os títulos mencionados, a companhia falou da nova geração de Call of Duty, título que deve levar a assinatura da Sledgehammer Games — com lançamento previsto para a próxima primavera.

Embora o acordo de não divulgação normalmente seja exemplarmente respeitado, o usuário do Twitter Lokiolr afirma que conseguiu alguns detalhes de seu chefe, que esteve presente no evento. “Tenho um pouco de inveja; meu chefe e o nosso comprador estão na DPS (Destination PlayStation) esta semana, um evento para uma olhadinha do varejo”, ele disse.

E continua: “Consegui alguns detalhes com o meu chefe sobre a Destination PlayStation. O novo Call of Duty parece fantástico. Ele descreveu uma cena que se passa na ponte Golden Gate”. Ademais, parece que o jogo carrega atualmente título de “Black Smith”, algo que pode ou não ser definitivo — lembrando que Black Ops 2, por exemplo, foi referenciado inicialmente como “Titan”.

Lokiolr também menciona uma “física excelente” e “aparência muito realista” para game, que deve dar continuidade à série Modern Warfare.

GTA V para as novas gerações?

Além de CoD, Lokiolr também mencionou algo sobre o colosso da Rockstar, Grand Theft Auto. “A Rockstar tinha algo surpreendente para mostrar, mas acabou desistindo no último minuto. Esperem um anúncio para a E3 [Electronic Entertainment Expo) deste ano”, ele diz, apostando as próprias fichas em um GTA V para as novas gerações de consoles.

Naturalmente, sendo a boa e velha informação de segunda-mão, nunca é demais recomendar: é bom não engolir com caroço e tudo. O melhor mesmo é esperar por algum movimento oficial.

Fonte:BJ.