root no Galaxy S Duos S7582L

Dados - X

galaxy s duos s7582l

Samsung Galaxy S Duos 2 S7582 ou S7582L procedimento testado e aprovado. Usuários que desejam erradicar e instalar ClockworkMod Recovery (CWM) em seus dispositivos, pode seguir o nosso guia passo-a-passo Samsung Galaxy S Duos 2.

Este tutorial usa CWM recuperação liberado pelo XDA-Developers membro, ahmedhameed. A recuperação CWM permite Galaxy S Duos 2 usuários para erradicar seus dispositivos, sem qualquer dificuldade.

Disclaimer: Rooting anula a garantia do seu dispositivo. Nós eo desenvolvedor deste procedimentos de enraizamento não deve ser responsabilizado se quaisquer resultados indesejáveis ??podem acontecer com o seu dispositivo. uso deste guia raiz é exclusivamente por sua conta e risco!

Pré-Requisitos
1. instalar os drivers USB para Samsung Galaxy S Duos 2 no seu computador.
2 Ative o modo de depuração USB no telefone, navegue até Configurações >> Opções do desenvolvedor.
3 Faça um backup de todos os dados importantes antes de seguir o guia.
4. O Galaxy S Duos 2 deve ser desbloqueado de fábrica e não bloqueado para qualquer operadora particular.
5 Certifique-se de que a bateria do telefone é cobrado mais de 80 por cento.
6 A recuperação CWM só funciona no Galaxy S Duos 2 (GT-S7582). Aplicando isso em qualquer variante poder tijolo incorreta do dispositivo. Verifique o número do modelo do Galaxy S Duos 2 selecionando a opção Configurações >> Sobre o telefone.

arquivos necessários
1. CWM (Link) (recovery.tar.md5)
2. SuperSU (Atualize-SuperSU-v1.34.zip) ou a versão mais recente
3. Odin 3,09

4. Drivers

Caso os driver são seja compativel baixe o Kies.

SAMSUNG KIES

Passos para instalar CWM Recovery no Galaxy S Duos 2 S7582
Passo 1: Extraia o arquivo usando o WinRAR 3.07 Odin / 7-Zip / WinZip ou qualquer outra ferramenta de extração.
Passo 2: Copie o arquivo zip SuperSU para o cartão SD do seu telefone.
Passo 3: Desligue o Galaxy S Duos 2 Em seguida, inicializar o dispositivo em modo de download pressionando e segurando Volume Down, Home e Power botões juntos até que um ícone robô Android construção com um triângulo de aviso aparece na tela. Agora pressione o botão Volume Up para entrar Modo download.
Passo 4: Executar Odin no computador como Administrador.
Passo 5: Conecte o Galaxy S Duos 2 para o computador usando o cabo USB enquanto ele estiver no modo de download. Espere até que Odin detecta o dispositivo. Quando o dispositivo é conectado com sucesso, o ID: Caixa COM ficará à luz azul com o número da porta COM. Além disso, o sucesso ligada será indicado por uma mensagem dizendo Adicionado.
Passo 6: No Odin, clique no botão PDA e selecione o arquivo recovery.tar.md5. Certifique-se de que o F. Redefinir Tempo, Auto Reboot e caixas Re-partição não são selecionados.
Passo 7: Verifique duas vezes e clique no botão Iniciar do Odin. O processo de instalação irá começar.
Passo 8: Depois que o processo de instalação for concluído, você verá uma mensagem PASS com fundo verde na caixa mais à esquerda no topo do Odin. Agora você pode desconectar o cabo USB para desconectar o dispositivo do computador.

Passos para Root Galaxy S Duos S7582 2 via CWM Recovery
Passo 9: Inicie o dispositivo em recuperação CWM pressionando e segurando Volume Up, botões Home e Power juntos.
Passo 10: Na recuperação CWM, selecione "install zip sdcard" e selecione "escolher zip sdcard". Agora, navegue até o arquivo zip SuperSU que você copiou anteriormente e confirme a instalação selecionando Sim.
Passo 11: Uma vez que o processo de instalação, voltar ao menu principal de recuperação e selecione "sistema reiniciar agora".

Samsung Galaxy S Duos S7582 2 rodando em Android 4.2.2 Jelly Bean está enraizada com sucesso. Agora você pode instalar qualquer aplicativo que requer permissão de root. Verifique o status de raiz do dispositivo, baixando Root Checker aplicativo da Google Play Store.

Nota: Muitos dispositivos Samsung armazenam um contador de flash que mantém o controle de quantas vezes você já brilhou firmwares personalizados para o seu dispositivo. Triângulo Fora pode ser usado para reiniciar o contador de flash para zero.

Screenshot: Instalar recuperação CWM via Odin

odin - programa usado para instalar o cwm

 

Mas o procedimento foi testado pela a equipe do KF Host quaisquer duvida faça sua pergunta.

Vídeo com o passo a passo.