The Last of Us: DLC trará mapas inéditos e novo modo de dificuldade

Dados - X

The Last of Us: DLC trará mapas inéditos e novo modo de dificuldade

A experiência de The Last of Us deve ser expandida ainda mais. Não, não se trata de contar a forma como Ellie aprendeu a falar e andar, mas sim novas benesses tanto multiplayer quanto single player.

“Ele está cheio de novidades multiplayer, como novos mapas, novas armas e novas habilidades, além de um modo de dificuldade inteiramente novo”, explicou o gerente de comunidades Eric Monacelli em postagem no site oficial da Naughty Dog. “Nós teremos novas informações para divulgar conforme o conteúdo seja desenvolvido.”

O novo DLC é parte do Season Pass de US$ 19,99 do game, o qual dá acesso a três conteúdos adicionais. O primeiro foi o pacote de mapas Abandoned Territories, que trouxe quatro novos mapas multiplayer no último mês de outubro.

Ver Vídeo: The Last of Us: DLC trará mapas inéditos...

O segundo, o recentemente lançado Left Behind, contou um pouco mais da história de Ellie antes de a personagem encontrar Joel, dividindo agruras com a amiga de infância Riley. O DLC acaba de ganhar um documentário sobre seu desenvolvimento — em que há entrevistas com o desenvolvedor criativo, Neil Druckmann, o diretor do game, Bruce Straley e o designer-chefe Jacob Minkoff (confira acima).

A última parte dos conteúdos adicionais de The Last of Us ainda não possui uma data de lançamento.

Fonte:BJ.