Titanfall recebe atualização para melhorar sistema de matchmaking

Dados - X

Jogadores de Titanfall que tinham problemas por serem selecionados várias vezes para fazer parte de um time pouco habilidoso já podem ver uma luz no fim do túnel. De acordo com o site Computer and Videogames, a produtora Respawn disponibilizou uma atualização que visa, entre outras coisas, melhorar o sistema de matchmaking do game. 

Segundo o site, é provável que a partir de agora o sistema demore um pouco mais para encontrar uma partida para o jogador nos modos Attrition e Hardpoints (inicialmente a atualização será testada neles). A explicação é simples: agora, ele vai priorizar a habilidade de cada combatente em vez de velocidade para achar uma sala. 

“Isso significa que se um time está dominando [a partida], nós iremos atualizar a habilidade de todos os jogadores e então encontrar, para cada time, uma partida que esteja de acordo com o seu nível na próxima rodada”, explicou a produtora. 

E você, o que acha dessa medida? Ela realmente vai ajudar a comunidade de Titanfall ou o que importa mesmo é encontrar uma partida rapidamente? Deixe a sua opinião no espaço para comentários.

Fonte:BJ.