Torrent Streaming1.0

Dados - X
  • Gratuito
  • 21,5 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Adicionado em 10/2/2015
  • Torrent Streaming
Download

Torrent Streaming oferece uma ferramenta para você executar arquivos do tipo Torrent sem ter que baixar o conteúdo inteiro.

Assim, você não vai mais ter que esperar a finalização do download para poder curtir aquele conteúdo que você está ansioso para ver.

O programa suporta arquivos, magnet links e o endereço de uma página contendo um torrent, permitindo que você escolha o tipo de item que fique de mais fácil manipulação. O aplicativo é leve e não consome muitos recursos do computador, permitindo que ele seja utilizado por máquinas mais modestas sem qualquer tipo de problema ou riscos de travamento.

Executando direto

Os arquivos Torrent representam um método alternativo de download de conteúdo, no qual pessoas do mundo inteiro compartilham o material em partes. Assim, você pode fazer o download independente da fonte e baixar o conteúdo aos poucos, independente de quem esteja conectado para providenciar o arquivo.

Tela principal do programa

Por isso, ele foi um sistema que ficou popular rapidamente, ganhando adeptos em várias partes do mundo. Entretanto, conforme o item que você vai baixar, nem sempre há muitos indivíduos que possuem tal conteúdo, fazendo com que o download possa ser bem demorado. Caso você tenha pressa, agora pode usar o Torrent Streaming para aproveitar o material sem que ele seja baixado para o computador.

Além do problema citado, do tempo de espera, ele também pode ser uma boa alternativa para quando você não pode salvar determinado tipo de conteúdo na sua máquina, visto que apenas o arquivo Torrent – ou o magnet link – será necessário. Este aplicativo é completamente focado na facilidade de uso, adotando um modelo de interface bem amigável.

Carregando item

Nele, todas as funções principais são mostradas diretamente na tela, não havendo quaisquer tipos de menus ou opções avançadas.

Rodando sem baixar

O primeiro passo para usar o programa consiste em adicionar o conteúdo desejado e você tem duas maneiras para realizar a tarefa. Caso se trate de um link, é necessário colar o endereço no campo existente no canto superior direito da tela. Se você já tiver o arquivo Torrent no seu computador, basta arrastá-lo até a interface do aplicativo.

Então, basta aguardar alguns instantes para que o programa faça a identificação do item e o carregue na tela. Feito isso, o vídeo passa a ser reproduzido imediatamente na tela e tudo o que você precisa fazer consiste em utilizar os comandos disponíveis para controlar os aspectos da execução, estando disponíveis apenas o botão para reproduzir ou pausar.

Assistindo ao vídeo

Além disso, também há o controle de volume e entre as informações exibidas, o tempo de reprodução, a velocidade de download, o percentual do item já recebido e o número de pessoas que disponibilizam o arquivo. É preciso apenas manter em mente que o aplicativo baixa o conteúdo durante a reprodução, sendo necessário ter uma conexão de boa qualidade com a internet para evitar frustrações.