Tutorial root no Galaxy Pocket Neo GT-S5310

Dados - X

CWM + Root para Samsung Galaxy bolso Neo (GT-S5310)

ATENÇÃO !!! Esta solução fornecida como está (sem qualquer tipo de garantia). Tenha cuidado, porque as operações descritas bastante perigoso e possivelmente pode tijolo seu dispositivo. Autor não é responsável por danos a sua dispositivo.

IMPORTANTE: O uso deste método irá afetar o estado do contador "Custom BIN down" no seu dispositivo. Isso significa que você pode ter problemas com garantia oficial.


Passo 1. Obter software
1. Faça o download Odin 3.0.7 aqui
2. Faça o download de recuperação CWM-base aqui
3. Faça o download do pacote de atualização para o enraizamento aqui (baixado aqui Graças a Phil3759)
4. Instale os drivers Samsung Kies esta página (Este link é para S5301 mas funciona ok para S5310 no caso atual)


P.S. Desculpe para solução de armazenamento de arquivos feio - o Google Drive. Se ele vai abrir o arquivo zip apenas clique no menu "Arquivo" e clique em "Download" (ou use Ctrl + S combo).

Passo 2. flash as atualizações
1. Desligue o dispositivo. Hold "volume para baixo" + "home" botões e pressione o botão de energia. Quando o interruptor do dispositivo em liberar o botão de energia, mas continuam a manter o volume baixo e casa até aviso modo de download aparecer. Ligue o botão de volume para cima cabo USB e pressione para continuar. O dispositivo será carregado no modo de download ODIN.

2. Execute o ODIN 3.0.7. Não altere qualquer definição (caixas) - deixá-los no estado padrão. O dispositivo deve aparecer em "ID: COM" parte da tela como dispositivo de série (ou seja, "COM38") - se não verificar se a porta USB é funcional e motoristas Samsung instalado corretamente.

3. Clique no botão PDA e escolheu arquivo de recuperação CWM salvo durante a etapa 1.2. Não mude o nome ou descompactar o arquivo - caso contrário, não vai funcionar.
Espere até ODIN descompactar o pacote e verificar as somas de verificação. Após isso basta pressionar o botão Iniciar e aguarde até que o processo é longo.

4. Copie pacote de atualização para o enraizamento no cartão SD e colocar o cartão na ranhura do dispositivo.

5. Desligue o dispositivo novamente. Segure "aumentar volume" + "home" e carregue no botão de energia para ligar. Não solte volume para cima e para casa até que a recuperação carregado. Usando o volume e diminuir volume botões navegar para item de menu "aplicar a atualização de cartão externo" e pressione o botão de energia para cometer operação. Em seguida, navegue até Root_Superuser_3.1.3 ...... arquivo zip e pressione o botão de energia novamente.
AVISO: Você pode usar o recurso sideload em vez de usar cartão SD: na recuperação run "atualização de sideload" e em seu computador execute o seguinte comando:
adb rooting_package_filename sideload

6. Feito. O dispositivo deverá ser erradicado agora. Você pode verificá-lo com vários programas gratuitos como o Root Checker disponíveis no Google Play.

Fonte:XDA