Visual Studio Express 2013 for Windows

Dados - X

Download - Express 2013 for Windows

Você pode usar as ferramentas do Visual Studio Express 2013 para Windows para criar Windows Phone inovador e atraente e Windows loja de aplicativos no Windows 8.1. As ferramentas incluem um editor cheio de recursos de código, um depurador poderoso, um profiler focado, e suporte ao idioma rico que você pode usar para criar aplicativos que você escreve em HTML5 / JavaScript, C ++, C # ou Visual Basic. Visual Studio Express 2013 para Windows também inclui ferramentas para Windows Phone 8.0 desenvolvimento, um simulador de dispositivo que você pode usar para testar o Windows loja de aplicativos em vários tipos de dispositivos e Windows emuladores de telefone que você pode usar para testar como seus aplicativos do Windows Phone será executado em dispositivos diferentes.

System Requirements:

Supported operating systems

  • Windows 8.1 (x86 and x64)

Os requisitos de hardware

  • 1.6 GHz ou processador mais rápido
  • 1 GB de RAM (1,5 GB se estiver rodando em uma máquina virtual)
  • 11 GB de espaço disponível no disco rígido
  • Disco rígido de 5400 RPM
  • DirectX 9 placa de vídeo com capacidade de execução em 1024 x 768 ou superior resolução da tela
requisitos adicionais

     KB2883200 (disponível através do Windows Update) é necessária
    
Para o desenvolvimento do Windows Phone:       

Windows Phone 8.0 desenvolvimento requer o Windows 8.1 (x64) ou superior         Windows Phone 8.1 desenvolvimento requer o Windows 8.1 (x86) ou superior  

Para os emuladores do Windows Phone, o Windows 8.1 (x64) edição Professional ou superior, e um processador que suporte Cliente Hyper-V e segundo nível Address Translation (SLAT)

Se o seu computador atende aos requisitos do sistema operacional, mas não satisfaz os requisitos de hardware para o telefone Emuladores Windows, as ferramentas de desenvolvimento do Windows Phone vai instalar e executar. No entanto, o Windows Phone 8.0 e 8.1 Emuladores não funcionará e você deve usar um dispositivo para implantar ou testar os aplicativos do Windows Phone.