VirtualBox para Mac - Download em Português
VirtualBox icon

VirtualBox

para Mac

Visualize o Windows ou Linux num Mac

Valoración

4.0

Likes

36

Downloads

70k


VirtualBox é uma ferramenta de visualização 'Open Source' que lhe permite executar qualquer sistema operativo (SO) sobre outra janela como se fosse uma comum aplicação. Uma alternativa gratuita e livre para o mWare Fusion e Parallels.

VirtualBox cria uma unidade virtual no disco rígido onde o SO virtual é instalado e poderá o aceder como se estivesse a realmente a executar. Essa unidade pode ter um tamanho fixo ou dinâmico.

O assistente de instalação pede-lhe para reservar pelo menos 64 MB de RAM para o SO virtual.

Hoje em dia pode virtualizar: DOS, Windows 3.x, Windows 95, Windows 98, Windows Me, Windows NT 4.0, Windows 2000, Windows XP, Windows Server 2003, Windows Vista, Linux 2.4/2.6, FreeBSD, OpenBSD e OS/2 Warp 4.5.

VirtualBox irá partilhar a ligação à Internet do Mac com o SO convidado, como também a unidade de CD/DVD. Portas USB podem ser usadas também, apesar de esta função não ser realmente estável.
Notas

Para Mac OS X 10.4 ou mais alto. VirtualBox é livre para utilização pessoal e educacional. Lista completa de Sistemas Operativos suportados pelo VirtualBox Click here para aceder a lista completa de Sistemas Operativos suportados pela VirtualBox para Mac. Além disso, o "add on" Guest Additions irá melhorar a integração entre o Mac e o SO virtualizado: Partilhar o cursor do rato, melhor suporte de vídeo, área de transferência e pastas partilhadas...

Uptodown X