Bitstamp Adicionará Suporte ao Bitcoin Cash até Final de Setembro

15/09/2017 17:12:00

Bitstamp anunciou que irá adicionar negociação de bitcoin cash até o final de setembro.

No anúncio, a Bitstamp disse que decidiu adicionar suporte para o bitcoin cash em resposta a alta demanda dos clientes. Os usuários que tinham bitcoin na plataforma no dia 1º de agosto receberá o Bitcoin Cash na carteira da Bitstamp.

Além disso, o Bitcoin Cash receberá três pares comerciais: BCH/BTC, BCH/USD e BCH/EUR. A noticia é boa para quem opera em euro, pois até agora a unica que trabalha com o par BCH/EUR era a Kraken e o volume era de apenas 4 milhões por dia.

Até recentemente, a Bitstamp só suportava duas criptomoedas: Bitcoin e XRP. Nos últimos meses, a Bitstamp adicionou litecoin e ethereum, e agora irá trabalhar com o Bitcoin Cash.

Os usuários do Bitcoin Cash ficaram animados com a notícia e agora pedem para a Coinbase agilizar a distribuição dos BCH para seus usuários e adicionar suporte de compra e venda para a moeda. A Coinbase não planejava dar suporte, mas depois que a comunidade reclamou de forma generalizada, eles reverteram sua posição e anunciaram que permitirão que os usuários retirem suas moedas até o final do ano.


COMPARTILHAR NO :

Avatar de KelisonPor: Kelison dia: 15/09/2017 17:12:00 em: Bitcoin Bitstamp,Bitcoin Cash,Bitcoin,Bitstamp Adicionará Suporte ao Bitcoin Cash - 161 Visitas