Exchange Descentralizada DEEX Já Começou sua Venda de Token em 10 de Janeiro

11/01/2018 12:48:52

A DEEX é um ecossistema financeiro descentralizado baseado na plataforma BitShares 2.0 e está pronto para iniciar sua campanha de venda de token em 10 de janeiro. Essa exchange oferece funcionalidades comparáveis ??as exchanges centralizadas sem suas deficiências típicas.

DEEX, uma exchange descentralizada de design único, tem o prazer de anunciar que sua venda de token começará em 10 de janeiro. A DEEX já fechou com sucesso a pré-venda no final de 2017 e levantou 3410 ETH dentro de um mês.

Esta é uma plataforma confiável e conveniente, onde os indivíduos podem rapidamente negociar, comprar ou vender criptomoedas usando as moedas fiat disponíveis em seus países. Para começar, a DEEX está oferecendo mais de dez criptomoedas diferentes, incluindo Bitcoin, Ethereum e muitas outras altcoins.

Com o rápido crescimento das criptomoedas nos últimos anos, o número de pessoas interessadas expandiu-se rapidamente. Nas etapas iniciais do desenvolvimento cripto econômico, as exchanges centralizadas foram a opção mais escolhida porque são fáceis de usar, de fácil acesso e oferecem funções de negociação avançadas, como negociação de margem, stop-loss, empréstimos e outros. No entanto, esses sistemas centralizados estão expostos a uma série de riscos, como ameaças à segurança, concorrência desleal, risco de sanções, fatores políticos e muito mais. Até a data, a quantidade de recursos de clientes roubados de exchanges centralizadas é de quase US$ 500 milhões.

A DEEX promete resolver este problema construindo a primeira exchange descentralizada do mundo com benefícios funcionais próximos a uma exchange centralizada, mas sem riscos de segurança permanentes e riscos de sanção. Ela também fornece aos clientes controle total sobre seus fundos. O núcleo deste ecossistema descentralizado é o blockchain BitShares 2.0 (Graphene), uma plataforma extremamente rápida e confiável com um único registro de hacking desde a sua criação.

Tecnicamente falando, o BitShares 2.0 é uma plataforma de alta tecnologia, descentralizada e baseada no blockchain que permite criar contratos inteligentes financeiros altamente eficientes para todas as áreas de atividade econômica que são usadas no espaço global da internet para fornecer serviços. Alguns dos principais benefícios incluem até 100.000 transações por segundo, trade de criptomoedas com preço estável, permissões de conta dinâmicas, pagamentos periódicos e programados, programas de recompensas de referência e muito mais.

Desenvolvido por sua robusta arquitetura de sistema, os usuários DEEX irão desfrutar de vários benefícios, incluindo:

  • Uma plataforma para condução segura do ICO em conjunto com o kit descentralizado de custódia da descrow.org.
  • Uma plataforma para criar um blockchain transparente e descentralizado para o criptofundo gerenciado por traders profissionais da DEEX
  • Cartões de débito de criptomoedas ligados às carteiras dos usuários da DEEX e integração em com moedas fiduciárias
  • API para integração de aplicativos e serviços de terceiros com a plataforma DEEX
  • Criação da própria rede caixas eletrônicos para compra e venda de criptomoedas com dinheiro fiduciário

Discutindo o imenso potencial da DEEX, um porta-voz da empresa disse: “Cada vez mais os grandes players do mercado agora estão dispostos a se deslocar para plataformas de negociação descentralizadas. No momento, o portfólio de investidores interessados ??no projeto DEEX excede US$ 100 milhões. O interesse potencial dos grandes players do mercado é estimado em cinco vezes ou até mais”.

Os tokens primário DEEX.CORE serão distribuídos da seguinte forma:

  • 75% reservado para participantes do pré-ICO e ICO
  • 15% reservado para a equipe de desenvolvimento
  • 7% reservado para os consultores
  • 3% reservado para Recompensas e Imprensa

Mais sobre o DEEX Exchange e sua próxima versão do token podem ser encontradas em https://www.deex.exchange/

A DEEX oferece uma generosa campanha de recompensa para publicar informações em várias mídias sociais, como Facebook, instagramm, twitter, steemit.

O token DEEX core será usado para:

  • Estabelecimento de comissões para trades
  • Participação nos ICOs lançados na plataforma DEEX
  • Pagamento de listagens de ativos e moedas digitais dentro da DEEX
  • Comprar masternodes para o desenvolvimento e suporte do ecossistema DEEX

Sobre a DEEX Exchange: a DEEX é a primeira exchange financeira descentralizada que fornece aos indivíduos uma plataforma confiável e conveniente para negociar, comprar ou vender criptomoedas rapidamente com os métodos de pagamento mais populares para as moedas fiat disponíveis no país de sua residência. Construído em torno da plataforma de blocos BitShares 2.0 (Graphene) rápida e confiável, ele protegerá os usuários das deficiências comuns de intercâmbios centralizados, tais como ameaças de segurança, concorrência desleal, perigo de sanções, fatores políticos e muito mais.

Contato: Peter Grubber

Email de contato: pr@deex.exchange
Website: https://www.deex.exchange/
Email: info@deex.exchange
Facebook: https://www.facebook.com/groups/deex.exchange/
Canal Telegram: https://t.me/deex_exchange_ru
Chat Telegram: https://t.me/deexexchange
Instagram: https://www.instagram.com/the_deex/
Twitter: https://twitter.com/deex_exchange
Steemit: https://steemit.com/@deex
Medium: https://medium.com/@the_deex


COMPARTILHAR NO :

Avatar de KelisonPor: Kelison dia: 11/01/2018 12:48:52em: BitcoinDEEX,Exchange Descentralizada DEEX,DEEX Já Começou sua Venda de Token - 190 Visitas