Políticos dos EUA Querem Isenções Fiscais para Compras de Bitcoin Menores de US$ 600

08/09/2017 18:20:53

Dois políticos querem tornar compras de bitcoin abaixo de US $ 600 isentas de leis tributárias. Os deputados David Schweikert e Jared Polis, que também são co-presidentes do Blockchain Caucus, esperam anular a carga tributária sobre usuários de criptomoedas. Eles estão chamando o projeto de lei de Equidade Fiscal das Criptomoedas.

Taxação sobre o Bitcoin

Em março de 2014, a Receita Federal dos EUA divulgou um documento dizendo que a “moeda virtual” é totalmente tributável e conta como propriedade. O site deles disse, “Orientação para moeda virtual: a moeda virtual é tratada como propriedade para os fins fiscais federais dos EUA; Regras gerais para as transações de propriedade se aplicam. ”

A agência disse ainda que os salários pagos aos funcionários em “moeda virtual” devem ser relatados. Os funcionários devem preencher um W2 para reportar seus salários ao governo.

O Projeto de Lei

A Lei de Equidade Fiscal deve permitir uma isenção minima em todas as compras inferiores a US $ 600, o que significa que não há responsabilidade de propriedade em compras menores. O projeto de lei diz:

“Alterar o Internal Revenue Code (Código Fiscal) de 1986 para excluir de ganhos brutos de vendas ou trocas de moeda virtual e para outros fins”.

Se o projeto fosse aprovado, os usuários de criptomoedas podem se beneficiar com isso, em termos de se sentir mais confortável para fazer compras pequenas com bitcoin.

Por favor caso o download não inicia tente mais uma vez:
Por favor caso não consiga realizar o download, tente novamente fazer o download, caso não consiga realizar o download preencha os dados abaixo e receba um E-mail em até 5 minutos com o link para download do arquivo!





COMPARTILHAR NO :

Avatar de KelisonPor: Kelison dia: 08/09/2017 18:20:53 em: Tecnologia Políticos dos EUA Querem Isenções Fiscais para Compras de Bitcoin,Isenções Fiscais para Compras de Bitcoin,Isenções Fiscais para Compras de Bitcoin Menores de US$ 600 - 197 Visitas