Aguarde, carregando...

Magna LTE H502F

FIRMWARE LG seta direita

LG | H502F | GCC

Firmware lg Magna LTE H502F GCC United Arab Emirates.

Add Favoritos

Faça download do firmware da LG para dispositivo Magna LTE H502F com o region e nacionalidade GCC com o firmware lg é possível fazer upgrade ou downgrade do sistema do seu Magna LTE H502F e também é possível recuperar seus dispositivos de loop infinito entre outros problemas relacionado a software.

Primeiro de tudo, uma coisa importante - antes de começar a fazer qualquer coisa com o seu telefone, faça o backup dos seus dados pessoais. É apenas para sua segurança, caso algo dê errado ou ocorra algum erro. Nesse caso, você pode usar o backup para restaurar os dados e tentar fazer tudo novamente.

Model: H502F

Region: GCC - Provedor: ASBT_3PIN

United Arab Emirates

País: United Arab Emirates - Mid. East/Africa

Programa e tutorial de instalação do Stock rom

LG KDZ ou LG UP

Download Drivers LG

Os links "DOWNLOAD - LGEGDMSWDL", "DOWNLOAD - TOOL", "DOWNLOAD - PKG02", "DOWNLOAD - PKG03" e "DOWNLOAD - CSMGDL só funciona o download pelo KF Host Desktop Tools ou altere o user-agent do seu navegador para "LGE-ActiveDP/0.9" pois esses links são os oficiais da LG por essa razão a LG só libera o download se o user-agent LGE-ActiveDP/0.9.

Tutorial do KF Host Desktop Tools

Se seu modelo for diferente ou o link abaixo não funcionar, você pode baixar direto do servidor LG

Atenção Aviso Muito Importante

O Google nos notificou que dia 16/12/2023 a conta Google Workspace do KF Host vai ser cancelada, caso alguém queira fazer uma cópia do nosso acervo de firmware entre em até dia 13/12/2023, veja aviso completo

Atenção

Nós do KF Host não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados nos dispositivos. A responsabilidade é inteiramente do usuário.

Lista do firmware disponível para esse modelo Magna LTE H502F

Atenção se você receber a mensagem abaixo ao tentar fazer download pelo Google Drive, acesse nosso vídeo ensinando passo a passo como solucionar Assistir

Cota Excedida Google Drive

VERSION 6.0.x Marshmallow
DATE 24/09/2020
SIZE 1.13GB
VERSION 5.0.x Lollipop
DATE 24/09/2020
SIZE 1.07GB

Comentário

Aguarde, carregando...

Fale conosco: