Aguarde, carregando...

Logos 4G LTE (C70) US550

Firmware lg Logos 4G LTE (C70) US550 UCL United States.

Add Favoritos

Faça download do firmware da LG para dispositivo Logos 4G LTE (C70) US550 com o region e nacionalidade UCL com o firmware lg é possível fazer upgrade ou downgrade do sistema do seu Logos 4G LTE (C70) US550 e também é possível recuperar seus dispositivos de loop infinito entre outros problemas relacionado a software.

Primeiro de tudo, uma coisa importante - antes de começar a fazer qualquer coisa com o seu telefone, faça o backup dos seus dados pessoais. É apenas para sua segurança, caso algo dê errado ou ocorra algum erro. Nesse caso, você pode usar o backup para restaurar os dados e tentar fazer tudo novamente.

Model: US550

Region: UCL - Provedor: U.S. Cellular

United States

País: United States - North America

Programa e tutorial de instalação do Stock rom

LG KDZ ou LG UP

Download Drivers LG

Os links "DOWNLOAD - LGEGDMSWDL", "DOWNLOAD - TOOL", "DOWNLOAD - PKG02", "DOWNLOAD - PKG03" e "DOWNLOAD - CSMGDL só funciona o download pelo KF Host Desktop Tools ou altere o user-agent do seu navegador para "LGE-ActiveDP/0.9" pois esses links são os oficiais da LG por essa razão a LG só libera o download se o user-agent LGE-ActiveDP/0.9.

Tutorial do KF Host Desktop Tools

Se seu modelo for diferente ou o link abaixo não funcionar, você pode baixar direto do servidor LG

Atenção Aviso Muito Importante

O Google nos notificou que dia 16/12/2023 a conta Google Workspace do KF Host vai ser cancelada, caso alguém queira fazer uma cópia do nosso acervo de firmware entre em até dia 13/12/2023, veja aviso completo

Atenção

Nós do KF Host não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados nos dispositivos. A responsabilidade é inteiramente do usuário.

Lista do firmware disponível para esse modelo Logos 4G LTE (C70) US550

Atenção se você receber a mensagem abaixo ao tentar fazer download pelo Google Drive, acesse nosso vídeo ensinando passo a passo como solucionar Assistir

Cota Excedida Google Drive

VERSION 5.0.x Lollipop
DATE 24/09/2020
SIZE 1.12GB

Comentário

Aguarde, carregando...

Fale conosco: